terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias
Capa / Baú do Futebol Esperancense / União e Palmeiras de Timbaúba empatam

União e Palmeiras de Timbaúba empatam

UNIXPAL - 24.07.2016 Na primeira partida da semifinal I do quadro aspirante entre as equipes do União da Associação e Palmeiras de Timbaúba onde é o clássico local da Timbaúba, o placar ficou mesmo no 0 x 0.

Ambas as equipes perderam várias oportunidades reais de marcarem, mas os seus homens gols passaram em branco.

PALMEIRAS-240716

A exemplo da primeira etapa onde o Guêgo do União chutou de dentro da área para o uma grande defesa do goleiro Davi do Palmeiras.

Já na segunda etapa as equipes voltaram mais mornas, ou seja, sem muita força de definições e saírem de campo com a vantagem para o jogo de volta, com a vitória.

UNIÃO - 24072016 - ASP.

Ficha técnica:

União: Aldenir, Lucas (Berto), Jackson, Marcelo Silva, Edielson, Chiquinho, Anderson, Velinton (Dos Santos), Cúrica e Dida. Técnico Feliciano.

Palmeiras: Davi, Cabeção (Maílson), Dorgival, Toinho, Cicinho, Josiê, João Paulo (Fabrício), Marsuel, Robério, Mouzinho (Romeilton) e Sandro. Técnico Gilson e o auxiliar Gordinho.

Árbitro central Ivanildo Rocha, Assistentes Carlão e Daniel, o Assistente IV foi Rochinha.

Renda e Público não foi informado.

Agora as equipes do União e Palmeiras voltarão a se enfrentarem no domingo (07/08) às 14:00 horas, para decidirem que vai a grande do 9º Campeonato de Futebol de Campo o Ruralzão 2016.

Direto da Redação.

 

 

Sobre Rochinha

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top