segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias
Capa / Destaques / Milan vence o União na partida de ida do Ruralzão

Milan vence o União na partida de ida do Ruralzão

SEFII-SITJGA equipe do Milan da comunidade do Portal fez valer o favoritismo para chegar na grande final do 9º Campeonato de Futebol de Campo o Ruralzão da cidade de Esperança.

Na tarde deste domingo o Milan venceu o União da Associação por 03 x 01, com a vitória deu um grande passo para ser mais um finalista do certame.

O embate aconteceu no campo do América e com uma equipe mais estruturada na etapa final o Milan conquistou uma grande vitória.

1º tempo

UNISFIITT

Neste primeiro tempo ambas as equipes tiveram boas oportunidades de abrir o placar, o Milan dominava o seu adversário  e aos 25′ minutos o atacante Fabiano acertou um chutaço de fora área fazendo um golaço para o Milan.

O União após levar o gol foi atrás do empate e pressionou o seu adversário, em uma jogada pela esquerda o jogador Anderson de fora da área tentou cruzar e a bola foi direto para o gol do Milan aos 35′ minutos da etapa inicial.

2º tempo

MILSFIITT

 

Na etapa complementa o jogo começou equilibrado ambas as equipes estudando como chegariam a vitória, aos poucos o Milan foi novamente mandando no jogo. Aos 15′ minutos o atacante Nenen do União teve um grande oportunidade de fazer o gol da virada do União, mas o goleiro Franciel fez uma grande defesa e quem não faz acaba levando.

Aos 27′ minutos o atacante Fabiano aproveitando uma falha da defesa do União fez o segundo gol dele na partida. A equipe do Milan dominava o seu adversário após o segundo gol e aos 33′ minutos novamente o homem gol do Milan Fabiano marcou o terceiro do jogo e o terceiro do Milan.

O atacante Fabiano do Milan fez os (03) três gols do Milan, então ele vai pedir música no Fantástico mundo do LEF.COM ou vai dançar forró na festa do Milan.

O Milan esperou o apito final do árbitro e deu o seu primeiro passo para chegar a grande final do 9º Campeonato de Futebol de Campo o Ruralzão da cidade de Esperança.

Ficha técnica

União: Aldenir, Cúrica, André, Obama, Daniel (Jackson), Mailson, Anderson, Anchieta (Dida), Nenen, Deni, Josenaldo. Técnico Feliciano.

Milan: Franciel, Cristiano (Pópo), Zé Pretinho, Burguesa, Ganso, Fabiano, Jera, Tudo (Uga-Uga), Cheba (Danilo), Margão.  Técnico Bi e Auxiliar Vanin.

Arbitragem: Ivanildo Rocha, Assistentes Carlão, Daniel e o delegado da partida foi Rochinha.

Cartões Amarelo: Daniel, Mailson e Deni (União); Uga – Uga (Milan).

Cartões Vermelho: Deni (União) e Danilo (Milan).

Gols: Fabiano do Milan (03) três do Milan e Anderson (União).

A próxima partida ou jogo de volta acontecerá no domingo dia 21 de Agosto às 15:30 horas e o União terá que vencer o Milan para leva a decisão para o penais, já o Milan pode até empata que estará na grande final do certame.

Direto da Redação.

Sobre Rochinha

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top