segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Últimas Notícias
Capa / Destaques / A final do Quadro Titular do Ruralzão 2009

A final do Quadro Titular do Ruralzão 2009

01110922O 6º Campeonato de Futebol de Campo o “Ruralzão” na sua edição de 2009 teve sua grande final neste domingo dia 1 de Novembro às 10 horas da manhã no Estádio José Ramalho da Costa (campo do América),o embate entre as equipes do Estrela da Mulatinha e Palmeiras de Massabiéle. As equipes fizeram durante a primeira e segunda fases campanhas parecidas chegando à final uma respeitando a outras onde ambas querendo ser campeão e conquista o seu 2º título da compertição, ou seja, levantar o trófeu para ser bicampão do certame.

 1º tempo=> As equipes entraram em campo até os 20′ mintos uma estudando a outra, ou seja, fazendo uma avaliação de como poderia supreender a outra. Aos 25′ minutos em uma bola jogada na área da equipe do Palmeiras de Massabiéle a defesa do verdão falhou e goleiro Branco na saio do gol, o zagueiro Mima da equipe do Estrela aproveitando a falha geral da zagua do Verdão fez o gol (seria o gol do título). No restante da primeira etapa a equipe do Estrela perdeu alguma oportunidade de aumentar o placar, enquanto o Palmeiras tentava superá o seu adversário no contra ataque, mas no final desta etapa o placar parcial foi Estrela 1 x 0 Palmeiras.

 2ºtempo=> A equipe do Palmeiras através do atacante Guiga tentava a todo o momento chegar no gol de Sandro,aos 15 mintos em uma boa triangulação entre Guiga e Sandro atacantes do Palmeiras obrigando o goleiro Sandro do Estrela a  fazer uma grande defesa de mão trocada. Aos 30 minutos o zagueiro Joan do Estrela que já tinha o CAMARELO e fez uma falta violenta no atancante Guiga, em cima da jogada o árbitro Solon Gomes aplicando a regra expulsando o Sr. Joan. Houve várias substituições nas equipes, o Palmeiras colocou vários atacantes, já o Estrela colocou vários zagueiros, ou seja, a partida ficou ataque contra defesa, além disso a zagua do Estrela fazia bola por mato que o jogo é de campeonato e vale o BI do Ruralzão.Aos 43 minutos o árbitro apitou o fnal da partida,a festa do Estrela de Bicampeão.

 A parte negativa é a falta de apóio dos políticos de nossa cidade nos eventos da Liga Esperancense de Futebol. Ou seja, no Ruralzão 2009, com trófeus e medalhas. A premiação foi toda feita pela Liga Esperancense, através do seu presidente doando trófeus e medalhas sem ter recursos disponivéis. É lamentavél para uma cidade que tem recursos dentro do seu orçamento que são direcionados para a cultura e esporte e não contribuir com uma ajuda simples nas compras de trófeus e medalhas. 

 Ficha Técnica das equipes:

 Estrela=>>1-Sandro, 2-Magrão, 3-Joan, 4-Mima, 6-Nilton; 5-Val (Jó), 8-Celson (Jera), 10-Danilo (Dimas), 15-Nycholas; 7-Edilson (César Lopes) e 9-Bel (Papo). Técnicos Arlisson e Nino

Palmeiras Massabiéle=>> 1-Branco, 14-Beto Fusção, 13-Lédo, 4-Cabeça, 8-Patrício; 7-Adriano (Paulo Nunes), 17-Casôa (Edson), 10-Naldo Rosquinha, 2-Jerry (Jean); 6-Guiga e 9-Sandro (Já). Técnico: Zé de Velha.

Estádio: José Ramalho da Costa (Campo do América)

Horário: Às 10 horas da manhã 

Árbitro central: Solon Gomes

Assistentes: 1-João Catita e 2-Ivanildo Carlos

Reservas: Antonio Trajano e Luis Marcio

Renda: 260,00(Duzentos e Sessenta Reais). Obs: As taxas das equipes finalístas.

Público: Tinha mais de mil (1000) torcedores presente.

Despesas da final: 500,00 (Quinhentos Reais)

As demais Despesas foram pagas pela coordenação do evento.

Sobre Rochinha

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top