A festa do futebol rural de Esperança começou

Teve inicio no domingo (26/11/17) o 10º CAMPEONATO de FUTEBOL de CAMPO O “RURALZÃO”, com a participação de dez (10) equipes da zona rural esperancense.
São elas:
Botafogo do Campestre, Brasil da Boa Vista, Internacional do Logradouro, Internacional das Lajes, Londrina da Boa Vista, Milan do Portal, Palmeiras de Timbaúba, Palmeiras de Massabielle, São Paulo do Umbu e União das Araras.
O certame teve seu inicio neste domingo dia 26 de Novembro com um grande torneio com a participação de todas as equipes nos seus quadros aspirantes e titulares.
O torneio aconteceu no campo da associação de Timbaúba, onde na oportunidade foi sorteado um carneiro entres as equipes e torcedores presentes, toda a arrecadação foi doada ao presidente da associação para ajudar na compra da imagem de Santana padroeira da comunidade.
Na parte da manhã tivemos os jogos do quadro aspirante e o grande campeão foi o Botafogo do Campestre que venceu o Palmeiras de Massabielle nos penais por 2 x 1. Ou seja, Botafogo campeão e Palmeiras vice, jogador destaque Rogério e o goleiro Luciano ambos do Botafogo.
Já no quadro titular na parte da tarde teve o Brasil da Boa Vista vencendo nos penais na final o Botafogo do Campestre, ou seja, Brasil campeão e Botafogo vice, melhor jogador Doca do Botafogo e goleiro destaque foi o Goiaba do Brasil.
Toda Premiação foi feita pelo coordenador e idealizador do certame o senhor Manuel Henriques o Rochinha. No final do evento o coordenador geral do certame agradeceu a todos pelo grande torneio, onde todas as equipes deram um show em disciplina. Os árbitros que apitaram foram Dida, Branco e Choquito que fizeram um excelente trabalho.
Durante todo o dia na sede da Associação houve muito forró pé de serra e feijoada à vontade para todos os jogadores participantes e torcedores presente.
O 10º Campeonato o “Ruralzão” promete e já terá sua primeira rodada neste domingo dia 03 de Dezembro e os embates iniciais serão conhecidos no sábado dia 02 através de um sorteio entre as equipes participantes.
Parabéns as equipes, torcedores, jogadores e todos que estiveram na grande festa do futebol amador esperancense.
Direto da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *