terça-feira, 21 de outubro de 2014
Últimas Notícias
Capa / Destaques / O ex-goleiro do América de Esperança-PB

O ex-goleiro do América de Esperança-PB

viana2010O senhor Rochinha esteve visitando em sua casa o Ex-goleiro do América F Clube na década de 80, o popular João Vilanez (Viana), que passa por uma situação difícil com a sua saúde.

O Viana que nasceu em nossa região jogou um bom tempo como goleiro no América, Eletrônica Diniz, Flamenguinho da Vila, CSU, Flamengo de Luziete e outras agremiações do nosso futebol amador Esperancense. 

O destaque maior de Viana foi vestindo a camisa nº 1 do América na década dos anos 80, ao lado de outros nomes do nosso futebol, jogou contra Treze, Campinense, Nacional de Patos, Botafogo de João Pessoa e outras equipes do futebol nacional. 

Em final de carreira foi árbitro de futebol apitando vários Campeonatos da Cidade a exemplo do Rochão, Copa de Verão e outros eventos.

Hoje o nosso amigo Viana estar passando por dificuldades na sua saúde, perdeu uma parte do seu membro inferior Esquerdo, tem dificuldade na visão, estar fazendo hemodiálise e é diabético, ou seja, muitos problemas de saúde apresentado após os 50 anos.

Nós que fazemos o site da LEF e coordenamos os eventos Rochão e Ruralzão estamos arrecadando recursos financeiros na final do Campeonato para ajudar o Viana.

Todos os trófeus do Ruralzão no seu quadro titular levará na sua marca o nome de Viana, é uma simples maneira de lembrar ao público esportivo o que foi Viana no nosso futebol. Pois estamos homenageando ele enquanto ainda esta vivenciando o nosso meio. 

Agora os torcedores esperancenses devem fazer a sua parte indo ao Campo do América no dia 26 de Dezembro e contribuir com R$ 2,00 (dois reais) para ajudar o nosso amigo Viana.

Direto da Redação.

Sobre Rochinha

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top