segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Últimas Notícias
Capa / Destaques / O Grêmio é Bicampeão do Rochão

O Grêmio é Bicampeão do Rochão

imagem294O Grêmio é o grande campeão da temporada 2009 do Rochão na cidade de Esperança – PB, a grande final do 8ª CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO “O ROCHÃO” realizada neste Domingo dia 27/12 às 11h00min da manhã no campo do América entre as equipes da Decorama e Grêmio foi marcada por muitas oportunidades pedidas por ambas às equipes. No 1º tempo a única chance real de gol foi aos 25’ minutos, com o atacante Dílson do Grêmio dentro da área e jogando por cima do gol de Branco da Decorama, na segunda etapa tanto Grêmio como Decorama perderam vários oportunidades de gols. Então, as emoções estavam marcadas mesmo para os tiros livres da marca penal, ou seja, os famosos penais, com melhor aproveitamento a equipe do Grêmio venceu a forte equipe da Decorama por 3 x 1 e conquistou pela segunda vez o título de campeão do maior campeonato amador da nossa região “ROCHÃO”, o destaque nos penais foi o estreante João Paulo goleiro do Grêmio que feichou o gol, Com esse resultado o Grêmio da Comunidade de São Francisco é Bicampeão do evento, igualando-se a Decorama e Madeireira Diniz em números de Títulos do Rochão. Muitos torcedores estiveram presentes e o jogão de bola foi transmitido ao vivo nas ondas da Ban FM 87.9, com Rochinha e Marquinhos Pintor que deram mais uma vez um show de transmissão.

Ficha Técnica:

Grêmio: João Paulo, Maurício, Júnior, André, Dino (Jailson), Sílvio (Binha), Paulinho, Burguesa, Dílson, Zezo (Naldo), Negrinho. Suplentes; Fá, Paulino II, Guinha. Técnico Tonhão.

Decorama: Branco, Júnior (Maguinho), Joan, Mima, Marcelo, Diego (Etinho), Giovane, Nego, Guiga, Nicholas, Esquerdinha. Suplentes; Galego, Flavio, Dimas. Técnico Renato Honorato.

Árbitros: AC- João Bosco, A1- Daniel Santos, A2- Cristiano Moreira, os reservas foram Antonio Trajano e Ivanildo Carlos todos da LEF.

Auxiliar da Liga: Hallyby Rocha

Gandulas: Boca d’água, Prear, Daniel, Bochecha, Marivaldo.

Renda: Quinhentos (500) kilos de alimentos não perecível para ser doada a comunidade do portal, referente à campanha natal sem fome dessa comunidade tão sofrida.

Apoios Financeiros: Prefeitura Municipal de Esperança (prefeito Nobinho), Empresário Bebel Almeida (ALMEIDA CONSTRUÇÃO), Primos máquinas (Espírito Santo – Região Sudeste),Liga Esperancense de Futebol (Rochinha).

Apoios logísticos: Macacos Som (Adriano), América F. Clube (Gilvanildo), Associação dos Moradores do Portal (Carlão). Equipes; Grêmio, Decorama, Milã e Dantas.

Nós que fazemos a coordenação geral do Campeonato de Futebol de Campo O Rochão ao lado da nossa Liga Esperancense de Futebol, agradecemos a todos que de uma maneira direta ou indiretamente contribuiu para o êxito do evento, desejamos a todos muita felicidades em 2010 e que juntos novamente daremos continuidade a esse trabalho de valorizar, incentivar a ascensão do futebol, ou seja, do esporte amador esperancense, que Deus abençoe a todos em todos os seus caminhos em cada momento da sua vida. Feliz 2010.Veja as fotos na galeria das fotos.

Sobre Rochinha

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top