domingo, 17 de dezembro de 2017
Últimas Notícias
Capa / Destaques / O primeiro Campeão da Liga 2009

O primeiro Campeão da Liga 2009

campeovilanovaA grande final do quadro Aspirante do Ruralzão/09 foi realizada no último domingo (25/10) às 16 horas no campo do América na cidade Esperança – PB, entre as equipes do Estrela da Mulatinha e Vila Nova do Pintado. A equipe do Estrela invicta na compertição enfrentava o Vila Nova que tinha se classificado para a final vencendo o Flamengo da pista nos pernais em um jogo extra.

1º Tempo:

A partida neste tempo inicial foi marcado por estudos das equipes e tentando sempre na falha do seu adversário chegar ao gol, a 1º grande e única jogada de gol foi foi aos 25 minutos quando Samu de fora da área num chutasso  fez o goleiro Naldo do Estrela fazer uma grande defesa. No mais esse 1ºtempo foi marcado por ambas as agremiações tentando acertar o seu posicionamento para fazer os gols no 2ºtempo da partida.

2ºtempo:

O tempo final da grande decisão do quadro aspirante estava marcado por grande jogadas, gols pedidos e mais quem não faz acaba levando. A equipe do Estrela teve uma grande oportunidade aos 25 minutos quando uma bola cruzada na área do Vila Nova o atacante Marcelo do Estrela de frente com o goleiro Juracy do Vila furou e deixou de fazer o gol da sua equipe e quem não faz acaba levando, aos 26 minutos em uma jogada rápida de contra  ataque Chimba foi derrubado dentro da área do Estrela pelo goleiro Naldo e o árbitro em cima do lance marcou pernalty,aos 27 minutos o homem gol do aspirante Samu bateu forte no meio do gol, fazendo a festa do Vila Nova e o único gol da partida que daria o título de campeão 2009 no quadro aspirante para o Vila Nova do Pintado. O restante da partida foi bola por mato que o jogo vale taça de campeão e quando árbitro central apitou o final da partida é a festa do Vila Nova.

A equipe do Vila Nova foi recebida com muita festa na comunidade do Pintado que fica cerca de 10 Km de Esperança, fogos e muita cerveja na festa do Vila Nova nas ruas do Pintado.

Parabéns ao Vila Nova pela conquista do seu primeiro título do Ruralzão no quadro aspirante e ao Estrela pela disciplina e respeito na derrota.

Ficha técnica:

Vila Nova(jogadores campeões): Juracy,Gilmar,Néguim.Beto,Val,Andrezinho,Bunducha,Chimba,Pimpa,Gazinho,Pita,Leandro,Calcinha,Neri e Samu.técnico Zezinho e seu auxiliar França.

Estrela: Naldo,Loula(Nenem),Longa,Itim,Biro-Biro,Péteco,Patinha(Dinho),Márcio(Marcelo),Marcone,João Paulo,Natan(Nino).Técnico Arlisson.

Arbitragem: AC-Edriano Batista,A1-Daniel Santos,A2-Cristiano Moreira e o Reserva João Bosco, todos da liga esperancense que fizeram excelente trabalho.

Renda e público:  todos torcedores no 0800(gratuito) e o Público tinha mais de quinhentos torcedores presente.

O jogo foi transmitido AO VIVO pela Ban Fm 87.9, Narração de Rochinha,Comentáriso de Marquinhos Pintor e no plantão esportivo Olivar Cds.  

Direto da Redação do Ban Esporte, 26/10/2009.

Sobre Rochinha

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top