terça-feira, 21 de novembro de 2017
Últimas Notícias
Capa / Destaques / Os jogos de volta das quartas de finais do 9º Ruralzão

Os jogos de volta das quartas de finais do 9º Ruralzão

embates das rodadas - 231215Na tarde do último domingo (17/07) tivemos os embates de volta das quartas de finais do 9º Campeonato de Futebol de Campo o Ruralzão, os jogos movimentaram as comunidades rurais das equipes participantes.

Vamos aos resultados:

QUADRO ASPIRANTE

Na comunidade de Timbaúba, o Palmeiras recebeu o Corinthians de campo formoso e venceu por 3 x 1, com os gols de Marsuel (dois) e Mousinho, o gol do Corinthians foi marcado por Palhucá. A arbitragem da partida foi do Sr. Ivanildo Rocha da LEF.

No campo do campestre, o Botafogo recebeu o Fluminense e venceu por 4 x 3. A arbitragem foi o Edriano Batista da LEF.

No Portal, o Milan venceu o Londrina da Boa Vista por 2 x 0, com os gols de Popô(cabeça) no 1º tempo e Tulinho na etapa final. O árbitro da partida foi o Manuel Rocha da LEF.

Na Boa Vista II, o Brasil recebeu o União da Associação e perdeu por 2 x 1, os gols do União foram marcados por Anderson e Guêgo, Gilson fez o gol do Brasil. A arbitragem de Carlão da LEF.

QUADRO TITULAR

Na comunidade de Timbaúba, o Palmeiras jogaria contra o Botafogo, mas a equipe do Botafogo só tinha apresentado no campo de jogo (05) cinco jogadores e o Palmeiras venceu por W X O. A arbitragem da partida foi do Sr. Ivanildo Rocha da LEF.

Na Boa Vista I, o Londrina recebeu o União da Associação e empatou em 03 x 03, os gols do Londrina foram marcados por Bica (dois) e Pajé, os gols do União de Maílson, Marcelo e Dida. O árbitro da partida foi o Senhor Carlão da LEF.

No Portal, o Milan venceu o Brasil por W X O, onde o Brasil não compareceu ao campo de jogo. O árbitro era o Manuel Rocha da LEF.

No Campo do América o Fluminense jogou contra o Corinthians e venceu de goleada, ou seja, 07 x 01 para o Fluminense. Os gols do Fluminense foram marcados por Nainha do Bolo (quatro), Paulinho (dois) e Quia, o gol do Corinthians foi marcado por Ramo (pênalti). A arbitragem de Ivanildo Rocha da LEF.

Os resultados da rodada mostrou a força das equipes que farão as semifinais do certame, no quadro Aspirante estarão jogando as semifinais às equipes do Palmeiras, Botafogo, Milan e União e no quadro Titular Milan, Fluminense, Palmeiras e União.

As partidas das semifinais acontecerão nos dias 24/07 e 31/07 jogos de Ida, os embates de volta acontecerão nos dias 07/08 e 21/08. No Domingo dia 14 de Agosto será a folgado do Domingos dos pais e não haverá jogos.

Confira os embates das semifinais:

QUADRO ASPIRANTE

Semifinal I: Palmeiras de Timbaúba X União da Associação (24/07 e 07/08);

Semifinal II: Milan do Portal X Botafogo do Campestre (31/07 e 21/08).

QUADRO TITULAR

Semifinal I: Milan do Portal X União da Associação (31/07 e 21/08);

Semifinal II: Fluminense da São Francisco X Palmeiras de Timbaúba (24/07 e 07/08).

Todos os embates das semifinais do 9º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO O RURALZÃO, acontecerão no campo do América na cidade de Esperança/PB, a partir das 14:00 horas.

Direto da Redação.

 

Sobre Rochinha

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top