terça-feira, 25 de julho de 2017
Últimas Notícias
Capa / Destaques / Palmeiras de Timbaúba é Campeão no Aspirante do 9ºRuralzão 2016.

Palmeiras de Timbaúba é Campeão no Aspirante do 9ºRuralzão 2016.

img_3008-palmeiras-18-09-16-final

Na grande final do quadro aspirante entre as equipes do Palmeiras de Timbaúba e Milan do Portal, foi marcada com excelente jogadas e muita emoção. Os jogadores fizeram várias jogadas e o torcedor vibrou com muitas oportunidades pedidas por ambas equipes.

No início do 1ºtempo o Milan começou muito bem a partida impôs um ritmo forte e aos 10′ minutos Marcelo abriu o placar, o Palmeiras se manteve calmo em campo, reorganizou o seu meio de campo e foi atrás do empate que veio nos pés de Mouzinho aos 15′ minutos.

Aos 26′  minutos o atacante Marsuel virou a partida, o mesmo Marsuel teve a chance de ampliar o placar mas o goleiro do Milan fez uma grande defesa.

img_3006-milan-final-18-09-2016

No 2º tempo só tivemos aos 27′ minutos o zagueiro Celso do Milan perdendo a grande chance do empate e errou o gol do Palmeiras.

Ficou assim, placar da grande final do quadro Aspirante, Palmeiras Timbaúba 2 x 1 Milan e o titulo do Aspirante foi para Timbaúba.

Ficha Técnica:

PALMEIRAS TIMBAÚBA: David, Cabeção, Sandro, Dorgival, Cicinho, Josiê, João Paulo, Marsuel, Robério e Mousinho. Depois entraram Fabrício e Nery, Técnico Cicinho e Gilson.

MILAN DO PORTAL: Júnior, Zanoi, Celso, Vanin, Franciel, Alexandre, Barbãozinho, Ricardinho, Marcelo, Popô e Preto, depois entraram Coelhinho, Túlio e Rodolfo. Técnico Bi.

ÁRBITROS: Daniel Santos, Ivanildo Rocha e Edmilson Nery, todos da LEF.

img_3009-arbitragem-asp-final-18-09-2016a

Direto da Redação.

Sobre Rochinha

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top