segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Últimas Notícias
Capa / Destaques / Ruralzão”largaram na frente”

Ruralzão”largaram na frente”

fla1rur3As equipes do Flamengo da Pista e do Estrela da Mulatinha nos quadros Aspirantes largaram na frente nas primeiras partidas das semifinais, no campo do Palmeiras de Massabiéle o jogo não saiu do 0 x 0, foi um grande jogo as equipes tentando fazer o gol, mas no final ficou mesmo 0 à 0.Enquanto no clube campestre o Flamengo venceu a forte equipe do Vila Nova do Pintado por 3 x 1, os gols do Flamengo foram marcados por Joelmo, João e Cristiano. Já o garoto Ná fez o gol do Vila Nova. A partida foi marcada por emoções do início ao final , onde as duas sempre buscavam o gol. O coordenador do certame em seu programa de rádio elogiou as equipes nos seus quadros aspirante pela disciplina e respeito que todos tiveram nesta rodada de ida das semifinais.

Ficha técnica

Semifinal 1/Aspirante: Palmeiras Massabiéle 0 x 0 Estrela da Mulatinha

Palmeiras(M):Juninho,Netinho,Dé,Já,Nenen;Joel,Derivaldo,Marcone,André;Nil(Beto) e Paulo Nunes(Jean), o Técnico Cabrinha.

Estrela:Naldo,João Bosco,Longa,Dinha,Biro-Biro,Péteco;Marcone,João Paulo,Patrício;Natan,Patinha.Técnico Marcelo da auto elétrica.

Árbrito: Daniel Santos(LEF)

Semifinal 2/Aspirante: Flamengo da Pista 3 x 1 Vila Nova do Pintado

Flamengo:Toinho,Rafael,Corô,Dinho e Leomar;Edilson,Cesinha,Expedito;Joelmo,João,Luciano e Bosco(Cristiano), Técnico Nénem.

Vila Nova: França,Gilmar,Beto,Jurandir,Ná;Novo(Pimpa),Chimba,André;Ailson,Pita(Samú) e Rodrigo(Jailson).Técnico Gilmar.

Árbitro: Cristiano Moreira(LEF)

 

Sobre Rochinha

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top