A classificação do 10º Campeonato de Futebol de Campo o Ruralzão.

É o nosso futebol amador fazendo a festa nas tardes de domingo, depois de cinco rodadas o São Paulo da comunidade do Umbu lidera o certame no seu quadro Titular, já o quadro Aspirante o Botafogo assumiu a ponta da tabela.

Confira a classificação:

No Quadro Titular

São Paulo, Internacional, União, Palmeiras de Timbaúba, Palmeiras de Massabiéle, Milan, Botafogo, Inter, Brasil e Londrina.

No Quadro Aspirante

Botafogo, Brasil, Inter, Palmeiras de Timbaúba, Londrina, Milan, Internacional, Palmeiras de Massabiéle, São Paulo e União.

O Artilheiro do certame com cinco (05) gols é Rei do Brasil, é o homem gol nos dois quadros do Ruralzão.

Direto da Redação.

 

Galo venceu a Raposa no futebol Paraibano 2018

Com um gol aos 26 minutos do primeiro tempo, o Treze venceu o Campinense por 1 a 0 e levou o Clássico dos Maiorais disputado na tarde deste domingo (28) no Amigão, em Campina Grande, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

Reinaldo Alagoano abriu o placar para o Galo da Borborema após driblar dois zagueiros do Campinense e balançar as redes, sem chaces de defesa para o goleiro Jéferson.

Um gandula chegou a ser expulso pela arbitragem por atrasar a reposição de bola. Quem também foi expulso foi o técnico do Campinense, Celso Teixeira. Ele partiu para cima da arbitragem e a polícia precisou intervir para contê-lo.

Direto da redação.

 

Resultado da 3ª Rodada do 10º Ruralzão 2017/2018

10º RURALZÃO (2017/2018)

RESULTADOS DA 3ª RODADA (14.01.18)

 

  • NO LOGRADOURO – INTER X INTERNACIONAL

ASP. 2 X 1 P/ INTER> GOLS DE JOABSON (DOIS) PARA INTER; ASSIS FEZ O GOL DO INTERNACIONAL.

TIT. 1 X 2 P/ INTERNACIONAL> GOLS DE NINÃO P/ INTER; LÉO E RENATO P/INTERNACIONAL.

ARBITRAGEM DE IVANILDO

  • NO UMBU – SÃO PAULO X BRASIL

ASP. 2 X 3 P/ BRASIL> GOLS DE DAMIÃO E PIMBINHA P/SÃO PAULO; REIS E GILSON (DOIS) P/BRASIL.

TIT.  3 X 1 P/SÃO PAULO> GOLS DE MALA, DERES E BRUNO P/SÃO PAULO; REIS P/BRASIL.

ARBITRAGEM DE JOSENALDO

  • NO CAMPESTRE EM ESPERANÇA – BOTAFOGO X PALMEIRAS DE TIMBAÚBA

ASP. 3 X 2 P/BOTAFOGO>GOLS DE MARCONE E CRISTIANO (DOIS) P/BOTAFOGO; DAVID E RAFAEL P/PALMEIRAS.

TIT. 1 X 1, EMPARATAM> GOLS DE DENIR P/BOTAFGO E BIBI P/PALMEIRAS.

ARBITRAGEM DE EDRIANO

  • EM MASSABIÉLE – PALMEIRAS MASSABIÉLE X LONDRINA

ASP. 1 X 1 EMPATARAM> GOLS DE LAERCIO P/PALMEIRAS E BATISTA P/BRASIL.

TIT. 2 X 0 P/PALMEIRAS> GOLS DE JUÁ (DOIS)

ARBITRAGEM DE DANIEL

  • NA TIMBAÚBA – ASSOCIAÇÃO

ASP.  1 X 2 P/MILAN> GOLS DE B.A P/UNIÃO E FELIPE E JOÃO P/MILAN.

TIT. 1 X 4 P/MILAN> GOLS DE ZÉ PRETINHO, POPO, RICARDO E RODOLFO P/MILAN

ARBITRAGEM DE ANDERSON.

DIRETO DA REDAÇÃO.

A festa do futebol rural de Esperança começou

Teve inicio no domingo (26/11/17) o 10º CAMPEONATO de FUTEBOL de CAMPO O “RURALZÃO”, com a participação de dez (10) equipes da zona rural esperancense.
São elas:
Botafogo do Campestre, Brasil da Boa Vista, Internacional do Logradouro, Internacional das Lajes, Londrina da Boa Vista, Milan do Portal, Palmeiras de Timbaúba, Palmeiras de Massabielle, São Paulo do Umbu e União das Araras.
O certame teve seu inicio neste domingo dia 26 de Novembro com um grande torneio com a participação de todas as equipes nos seus quadros aspirantes e titulares.
O torneio aconteceu no campo da associação de Timbaúba, onde na oportunidade foi sorteado um carneiro entres as equipes e torcedores presentes, toda a arrecadação foi doada ao presidente da associação para ajudar na compra da imagem de Santana padroeira da comunidade.
Na parte da manhã tivemos os jogos do quadro aspirante e o grande campeão foi o Botafogo do Campestre que venceu o Palmeiras de Massabielle nos penais por 2 x 1. Ou seja, Botafogo campeão e Palmeiras vice, jogador destaque Rogério e o goleiro Luciano ambos do Botafogo.
Já no quadro titular na parte da tarde teve o Brasil da Boa Vista vencendo nos penais na final o Botafogo do Campestre, ou seja, Brasil campeão e Botafogo vice, melhor jogador Doca do Botafogo e goleiro destaque foi o Goiaba do Brasil.
Toda Premiação foi feita pelo coordenador e idealizador do certame o senhor Manuel Henriques o Rochinha. No final do evento o coordenador geral do certame agradeceu a todos pelo grande torneio, onde todas as equipes deram um show em disciplina. Os árbitros que apitaram foram Dida, Branco e Choquito que fizeram um excelente trabalho.
Durante todo o dia na sede da Associação houve muito forró pé de serra e feijoada à vontade para todos os jogadores participantes e torcedores presente.
O 10º Campeonato o “Ruralzão” promete e já terá sua primeira rodada neste domingo dia 03 de Dezembro e os embates iniciais serão conhecidos no sábado dia 02 através de um sorteio entre as equipes participantes.
Parabéns as equipes, torcedores, jogadores e todos que estiveram na grande festa do futebol amador esperancense.
Direto da Redação.

Palmeiras de Timbaúba é Campeão no Aspirante do 9ºRuralzão 2016.

img_3008-palmeiras-18-09-16-final

Na grande final do quadro aspirante entre as equipes do Palmeiras de Timbaúba e Milan do Portal, foi marcada com excelente jogadas e muita emoção. Os jogadores fizeram várias jogadas e o torcedor vibrou com muitas oportunidades pedidas por ambas equipes.

No início do 1ºtempo o Milan começou muito bem a partida impôs um ritmo forte e aos 10′ minutos Marcelo abriu o placar, o Palmeiras se manteve calmo em campo, reorganizou o seu meio de campo e foi atrás do empate que veio nos pés de Mouzinho aos 15′ minutos.

Aos 26′  minutos o atacante Marsuel virou a partida, o mesmo Marsuel teve a chance de ampliar o placar mas o goleiro do Milan fez uma grande defesa.

img_3006-milan-final-18-09-2016

No 2º tempo só tivemos aos 27′ minutos o zagueiro Celso do Milan perdendo a grande chance do empate e errou o gol do Palmeiras.

Ficou assim, placar da grande final do quadro Aspirante, Palmeiras Timbaúba 2 x 1 Milan e o titulo do Aspirante foi para Timbaúba.

Ficha Técnica:

PALMEIRAS TIMBAÚBA: David, Cabeção, Sandro, Dorgival, Cicinho, Josiê, João Paulo, Marsuel, Robério e Mousinho. Depois entraram Fabrício e Nery, Técnico Cicinho e Gilson.

MILAN DO PORTAL: Júnior, Zanoi, Celso, Vanin, Franciel, Alexandre, Barbãozinho, Ricardinho, Marcelo, Popô e Preto, depois entraram Coelhinho, Túlio e Rodolfo. Técnico Bi.

ÁRBITROS: Daniel Santos, Ivanildo Rocha e Edmilson Nery, todos da LEF.

img_3009-arbitragem-asp-final-18-09-2016a

Direto da Redação.

Botafogo perdeu para o Milan na semifinal II do Ruralzão

matbxmsfiiNa primeira partida da semifinal II do quadro aspirante entre as equipes do Milan do Portal e Botafogo do Campestre, o Milan venceu o Botafogo por 1 x 0.

Ambas as equipes tiveram várias oportunidades reais de marcarem, mas os seus artilheiros erravam muito, principalmente no primeiro tempo.

Na etapa final em uma bola lançada na área o atacante Pópo que entrou, subiu mais alto que toda defesa do Botafogo e fez aos 18′ minutos o único gol da partida que deu a vitória para a equipe do Milan.

MILSFII

Ficha técnica:

Milan: Júnior, Zanói (Pópo), Celso, Vanin (Ricardinho), Franciel, Barbãozinho, Marcelo (Coelhinho), Alexandre (Rodolfo), Preto e Bi. Técnico Cristiano.

Botafogo: Luan, Givanildo, Aldenir, Bosco (Luis), Maguila, Cristiano, Tiago, Samuel, João Paulo, Dinho e Erick. Técnico Nenen.

BOTASMFII

Árbitro central Carlão, Assistentes Ivanildo e Daniel, o Delegado da partida o Rochinha.

Agora as equipes do Botafogo e Milan voltarão a se enfrentarem no domingo (21/08) às 14:00 horas, para decidirem que vai a grande do 9º Campeonato de Futebol de Campo o Ruralzão 2016.

Direto da Redação.

As partidas da Semifinal II do 9º Ruralzão 2016.

embates das rodadas - 231215

No próximo domingo dia 31 de Julho teremos os jogos de ida das Semifinais II do 9º Ruralzão 2016, os embates acontecerão a partir das 14:00 horas no campo do América na cidade de Esperança/PB.

Nas Semifinais II teremos os seguintes embates:

No quadro Aspirante às 14:00 horas, teremos Milan do Portal X Botafogo do Campestre.

No quadro Titular às 15:30 horas jogarão União da Associação X Milan do Portal.

Direto da Redação.

Um bom público fez a festa da semifinal I do 9º Ruralzão 2016.

TORCEDORES - 24.07.2016Na tarde deste domingo um bom público esteve presente nas dependências do campo do América para assistirem as semifinais I, nos quadros aspirantes e titulares.

Os jogos aconteceram no histórico palco do futebol esperancense “Estádio José Ramalho da Costa” e a presença do público motivou mais ainda as equipes que faziam as semifinais I do 9º Campeonato de Futebol de Campo o Ruralzão 2016 da cidade de Esperança/PB.

Os torcedores presentes eram moradores da cidade e também das comunidades rurais de timbaúba e região.

A entrada era livre e os torcedores fizeram a festa das equipes do União, Palmeiras e Fluminense, os embates teve seu início às 14:00 horas com o jogo entre União X Palmeiras no quadro aspirante e depois às 15:30 horas no seu quadro titular entre as equipes do Palmeiras de Timbaúba X Fluminense.

O senhor Maguinho gostou das partidas e disse a nossa reportagem que o futebol é sempre bom nas tardes de domingo, especialmente os campeonatos de nossa cidade.

Muitos torcedores já estarão prontos para o próximo domingo (31/07), onde teremos as semifinais II com os embates entre Milan x Botafogo no aspirantes e Milan x União no titular.

A coordenação geral agradece ao senhor Gilvanildo diretor do América pelo espaço do campo do América, pois nós que fazemos o futebol amador esperancense é sempre bom realizamos jogos no histórico palco do nosso futebol.

Direto da Redação.

 

Os jogos de volta das quartas de finais do 9º Ruralzão

embates das rodadas - 231215Na tarde do último domingo (17/07) tivemos os embates de volta das quartas de finais do 9º Campeonato de Futebol de Campo o Ruralzão, os jogos movimentaram as comunidades rurais das equipes participantes.

Vamos aos resultados:

QUADRO ASPIRANTE

Na comunidade de Timbaúba, o Palmeiras recebeu o Corinthians de campo formoso e venceu por 3 x 1, com os gols de Marsuel (dois) e Mousinho, o gol do Corinthians foi marcado por Palhucá. A arbitragem da partida foi do Sr. Ivanildo Rocha da LEF.

No campo do campestre, o Botafogo recebeu o Fluminense e venceu por 4 x 3. A arbitragem foi o Edriano Batista da LEF.

No Portal, o Milan venceu o Londrina da Boa Vista por 2 x 0, com os gols de Popô(cabeça) no 1º tempo e Tulinho na etapa final. O árbitro da partida foi o Manuel Rocha da LEF.

Na Boa Vista II, o Brasil recebeu o União da Associação e perdeu por 2 x 1, os gols do União foram marcados por Anderson e Guêgo, Gilson fez o gol do Brasil. A arbitragem de Carlão da LEF.

QUADRO TITULAR

Na comunidade de Timbaúba, o Palmeiras jogaria contra o Botafogo, mas a equipe do Botafogo só tinha apresentado no campo de jogo (05) cinco jogadores e o Palmeiras venceu por W X O. A arbitragem da partida foi do Sr. Ivanildo Rocha da LEF.

Na Boa Vista I, o Londrina recebeu o União da Associação e empatou em 03 x 03, os gols do Londrina foram marcados por Bica (dois) e Pajé, os gols do União de Maílson, Marcelo e Dida. O árbitro da partida foi o Senhor Carlão da LEF.

No Portal, o Milan venceu o Brasil por W X O, onde o Brasil não compareceu ao campo de jogo. O árbitro era o Manuel Rocha da LEF.

No Campo do América o Fluminense jogou contra o Corinthians e venceu de goleada, ou seja, 07 x 01 para o Fluminense. Os gols do Fluminense foram marcados por Nainha do Bolo (quatro), Paulinho (dois) e Quia, o gol do Corinthians foi marcado por Ramo (pênalti). A arbitragem de Ivanildo Rocha da LEF.

Os resultados da rodada mostrou a força das equipes que farão as semifinais do certame, no quadro Aspirante estarão jogando as semifinais às equipes do Palmeiras, Botafogo, Milan e União e no quadro Titular Milan, Fluminense, Palmeiras e União.

As partidas das semifinais acontecerão nos dias 24/07 e 31/07 jogos de Ida, os embates de volta acontecerão nos dias 07/08 e 21/08. No Domingo dia 14 de Agosto será a folgado do Domingos dos pais e não haverá jogos.

Confira os embates das semifinais:

QUADRO ASPIRANTE

Semifinal I: Palmeiras de Timbaúba X União da Associação (24/07 e 07/08);

Semifinal II: Milan do Portal X Botafogo do Campestre (31/07 e 21/08).

QUADRO TITULAR

Semifinal I: Milan do Portal X União da Associação (31/07 e 21/08);

Semifinal II: Fluminense da São Francisco X Palmeiras de Timbaúba (24/07 e 07/08).

Todos os embates das semifinais do 9º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO O RURALZÃO, acontecerão no campo do América na cidade de Esperança/PB, a partir das 14:00 horas.

Direto da Redação.

 

Vem ai, Rochão! Definido a data do 1º congresso técnico do certame.

Rochão-FAÁBIO2016

A coordenação geral do 13º Campeonato de Futebol de Campo o Rochão da cidade de Esperança/PB, já definiu a data do Congresso Técnico do certame.

Acontecerá no segunda – feira (25 de Julho) a partir das 19:30 horas na residência do coordenador geral do evento.

O Campeonato já está aquecendo as equipes amadoras da cidade, a exemplo da Decorama Futebol Clube do Sr. Renato Honorato.

Várias equipes estão na expectativa de um grande evento mais uma vez, pois o tradicional ROCHÃO é o campeonato mais velho e emocionante em nossa cidade, onde as equipes querem sempre levantar o troféu de campeão.

Lembrando que o 1º Campeonato de Futebol de Campo o “Rochão” foi em 1996 e teve como grande Campeão o Flamenguinho de Luziete (hoje só na história). A grande final foi entre Flamenguinho e Madeireira Diniz do Ronaldo Diniz.

Um grande público de aproximadamente mil torcedores presentes no Estádio José Ramalho da Costa e foi transmitido pelas ondas sonoras da Rádio Caturité de Campina Grande na voz marcante do saudoso locutor esportivo Joselito Lucena .

Naquela época os primeiros coordenadores foram Rochinha e o grande baluarte do futebol amador de Campina Grande o Sr. Carlos Celestino(Carlinhos).

Apesar de muitas dificuldades enfrentadas ao longo desses 20 (vinte) anos o evento continua firme e forte, graças a confiança e credibilidade das equipes amadoras da cidade, é um certame que sempre colaborou na ascensão do futebol esperancense.

Na última edição a equipe da DECORAMA FUTEBOL CLUBE do desportista Renato Honorato foi a grande campeã, ou seja, é o atual campeão. Na grande final em 2013, a Decorama venceu o Ribeirense de Detinho nos penais.

Em relação as equipes o coordenador geral disse que todas aquelas que desejam participar podem comparecer ao congresso, mesmo as que não receberem os convites.

ROCHÃO-CONVITES2016ofv

Agora vamos espera o que vem pela frente, “é de fundamental importância a presença das equipes neste primeiro congresso técnico, pois só assim continuaremos fazendo história no certame futebolístico da cidade de esperança”, disse o coordenador geral a nossa redação.

Direto da Redação.