segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Últimas Notícias
Capa / Notícias / Vila Nova na Final do Ruralzão.

Vila Nova na Final do Ruralzão.

Em um jogo marcado por grandes jogadas, Flamengo da Pista e Vila Nova do Pintado decidiram a última vaga na final do 6º Ruralzão. A partida foi realizada no campo da Rodoviária na cidade de Esperança.Nas partidas anteriores Flamengo e Vila Nova venceram os seus jogos em casa, só que no jogo de volta na comunidade do pintado ouve muitas confusões e a coordenação marcou uma partida extra quem vencesse garantia vaga na final do seu quadro aspirante. Logo aos 13 minutos do 1º tempo Pimpa aproveitando a falha da defesa do Flamengo fez 1 x 0 para o Vila Nova, mas a festa foi interrompida aos 16 minutos quando Luciano aproveitando um rebote do goleiro do Vila Nova empatando a partida para Flamengo. Já na segunda etapa Flamengo e Vila Nova torcaram a bola e deixaram a decisão para os pernais. Na decisão por pernalty o Vila foi feliz e venceu por 5 x 3 e garantiu vaga na final do quadro aspirante do 6º Ruralzão 2009. Muitos torcedores esperancense prestigiaram o jogo e mais todos estam torcendo para a decisão ser nos tiros livres da marca pernal.

Ficha Técnica da Partida:

Vila Nova: 1-Juracy,2-Gilmar(Bunducha),3-Valdir,4-Nequinho,5-Ná,6-Val,7-Chimba(Rodrigo),8-André,9-Pimpa,10-Léo,13-Beto(Jailson),18-Samú.Técnico: Zezinho

Flamengo: 1-Jacinto,2-Rafael,3-Corô(Cris),4-Dinho,5-Edilson,7-Paulo Cesar,8-Expedito,9-Canauba,10-Aldenir,11-Luciano,12-Avelino e 13-Leomar. Técnico:Neném.

Gols: Pimpa para o Vila Nova e Luciano para o Flamengo,ambos no 1ºtempo. 

Resultado tempo normal 1 x 1 e nos pernais 5 x 3 para o Vila Nova.

Arbitragem: AC-Manuel Rocha,A1-João Bosco e A2-Daniel Santos(todos da LEF)

Local: Campo da Rodoviária em Esperança.

Sobre Rochinha

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top