A coordenação geral do 13º Campeonato de Futebol de Campo o Rochão da cidade de Esperança/PB, já definiu a data do Congresso Técnico do certame.

Acontecerá no segunda – feira (25 de Julho) a partir das 19:30 horas na residência do coordenador geral do evento.

O Campeonato já está aquecendo as equipes amadoras da cidade, a exemplo da Decorama Futebol Clube do Sr. Renato Honorato.

Várias equipes estão na expectativa de um grande evento mais uma vez, pois o tradicional ROCHÃO é o campeonato mais velho e emocionante em nossa cidade, onde as equipes querem sempre levantar o troféu de campeão.

Lembrando que o 1º Campeonato de Futebol de Campo o “Rochão” foi em 1996 e teve como grande Campeão o Flamenguinho de Luziete (hoje só na história). A grande final foi entre Flamenguinho e Madeireira Diniz do Ronaldo Diniz.

Um grande público de aproximadamente mil torcedores presentes no Estádio José Ramalho da Costa e foi transmitido pelas ondas sonoras da Rádio Caturité de Campina Grande na voz marcante do saudoso locutor esportivo Joselito Lucena .

Naquela época os primeiros coordenadores foram Rochinha e o grande baluarte do futebol amador de Campina Grande o Sr. Carlos Celestino(Carlinhos).

Apesar de muitas dificuldades enfrentadas ao longo desses 20 (vinte) anos o evento continua firme e forte, graças a confiança e credibilidade das equipes amadoras da cidade, é um certame que sempre colaborou na ascensão do futebol esperancense.

Na última edição a equipe da DECORAMA FUTEBOL CLUBE do desportista Renato Honorato foi a grande campeã, ou seja, é o atual campeão. Na grande final em 2013, a Decorama venceu o Ribeirense de Detinho nos penais.

Em relação as equipes o coordenador geral disse que todas aquelas que desejam participar podem comparecer ao congresso, mesmo as que não receberem os convites.

ROCHÃO-CONVITES2016ofv

Agora vamos espera o que vem pela frente, “é de fundamental importância a presença das equipes neste primeiro congresso técnico, pois só assim continuaremos fazendo história no certame futebolístico da cidade de esperança”, disse o coordenador geral a nossa redação.

Direto da Redação.