RR2

Na manhã deste sábado (07/11/15) às 09:00 hs da manhã na residência do Sr. Rochinha coordenador geral do 9º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO “O RURALZÃO” EDIÇÃO 2015/2016, tivemos a primeira reunião do certame.

A presença marcante das equipes da zona rural de Esperança:

Botafogo do Campestre (Neném), Brasil da Boa Vista (Naldo), Fluminense da São Francisco (Manezim), Grêmio de Riacho Fundo (Gildo), Guarani do Benefício (Edmilson), Ipanema da Boa Vista (Assis), Londrina da Boa Vista (Jacinto), Milan do Portal (Bi), Palmeiras de Massabiéle (DIU),  Palmeiras de Timbaúba (Alex e Gilson), Real do Moro (Queixinho), São Paulo do Umbu (Jonas e Hilton) e Treze das Umburanas (Esquedinha0). Por motivos particulares não estavam presentes o Estrela da Mulatinha, União de Timbaúba e o Corinthians de Lagoa Comprida.

Após a recepção e as boas vindas dadas pelo coordenador geral, alguns assuntos foram abordados e o principalmente já estar definido a data da primeira rodada do certame.

O coordenador geral do certame disse a nossa reportagem que esteve ausente do futebol local durante alguns meses por problemas de saúde e particulares, mas agora estamos de volta e com força total.

“Sempre gostei de trabalhar e fazer pelo nosso esporte, independente de qualquer outra situação, que seja na área política, cultural,…,  sempre fiz e farei mais ainda pelo esporte esperancense e da Região!”.

No próximo sábado (14/11) teremos mais uma região, as equipes já decidiram nesta 1ª reunião a maneira de disputa do evento e também já estar marcada a rodada inicial do certame que será no Domingo dia 29 de Novembro, todas as partidas aconteceram na parte da tarde, ou seja, às 14:00 horas com o Aspirantes e às 15:30 horas com o quadro titular.

Direto da Redação.